segunda-feira, março 08, 2010

Chegou a hora de recomeçar...

Terminou a moleza, hoje toda a rotina recomeça novamente para mim, mas recomeça de um jeito novo, sob o olhar de alguém que daqui a menos de um ano estará com o diploma de Enfermeira e com toda uma vida profissional pela frente. Isso mesmo, apenas um ano, que não irá correr, irá voar! Acordar cedíssimo e dormir tardíssimo!  Envolvimento total e dedicação máxima a estágios, relatórios, trabalho de conclusão de curso, preparação para residência, formatura, estudo e muito suor....minha rotina a partir de agora terá um pouco disso tudo misturado com um montão de outras coisas. Um caos? Que nada! Simplesmente uma das melhores a fases da vida!

Ah, antes que eu me esqueça: Felicidades a todas as mulheres, HOJE e SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, deixe sua opnião sobre meus posts