sexta-feira, novembro 20, 2009

Brunner & Suddarth: Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica

Na minha opinião o livro Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica é o que podemos chamar de a "Bíblia" da Enfermagem. É indispensável tanto para acadêmicos de Enfermagem como para Enfermieros já graduados, por conter capítulos que contemplam de uma forma abrangente informações fisiológicas de variadas patologias, assim como orientações, cuidados e diagnósticos de Enfermagem para a implementação da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE). Além de ser uma das principais literaturas específicas indicadas como bibliografia, na maioria dos concursos públicos na área de Enfermagem. Eu adquiri a 10ª edição e não me arrependo, vale muito a pena!
Hoje já está disponível a 11ª edição.
Preço: pode variar entre 470 a 300 reais dependo das condições de compra.
Há também opções de adiquirir a opção eletrônica em sites de compartilhamento de arquivos na internet, porém com o incoveniente de estar em outros idiomas.
Assim, que eu descobrir a versão gratuita em português, disponibilizo o link no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, deixe sua opnião sobre meus posts